10 dezembro 2014

TAG - Liebster Award

Bão Joa1? Bom!

Então pessoal. Hoje vou responder a TAG que fui convida a participar pelo blog Doceando Palavras



(Imagem do Google Imagens)

Devo responder a 11 perguntas  e logo depois fazer 11 perguntas,e assim indicar de 5 a 20 blogueiros com menos de 200 seguidores.



1 - Por que decidiu criar um blog?

Então, como as féria estão começando, decidi criar algo onde eu pudesse compartilhar alguns assuntos e temas que eu gosto. O blog foi a melhor opção. Aqui posso escrever sobre variados assuntos e além disso, as pessoas têm a possibilidade de acessar meu blog e falarem o que acham do blog.


2 - Sobre quais assuntos mais gosta de escrever?

Não tenho algum em específico. Gosto de ser criativo. Talvez algo voltado pra esse lado me desperte interesse fácil.


3 - E fã de algum cantor?Se sim,qual?
Não.


4 - Está lendo algum livro?

ainda não. Pretendo ler o livro A descoberta. 


5 - Acompanha alguma série no momento?Qual?

Não. Mas quando assisto, gosto de Friends. Acho que só.


6 - Uma música que não falta não sua playlist?

Don't worry child. 


7 - Algum escritor que admire?

No momento nenhum.


8 - Um lugar que queira conhecer?

New York.


9 - Filmes ou livros?

Filmes.


10 - Um sonho?

Viajar o mundo Inteiro.


11- Um blog que admire?

Eu gosto de muitos blogs. Mas se é um que eu me inspiro é o blog do Igor Saringer, Chama A vida que levo.


Gostei muito! Agradeço ao blog Doceando Palavras pela indicção.Agora eu indico os blogs:

1- Dias de Inverno.
2-  Deveras Sente



2 comentários: